terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Batida de trem com lambreta-No meio dos bonito

E aí manolagem? Então, eu tinha falado no post anterior que eu ia escrever sobre o táxi. Mas vou falar disso depois por que quem manda aqui sou eu. Sentiu a pressão? Tô de bob´s neném! Hoje vou responder a pergunta que eu já escutei milhares de vezes: as russas são bonitas?

Mas calma aí meninas! Não precisa fechar a janelinha agora. Mantêm esse dedinho nervoso longe do mouse. Eu tenho uma coisa boa para vocês também. O papai aqui criou o PLC, uma ótima ferramenta que irá me auxiliar durante este post para falar sobre os manolos daqui. Então, partiu?

BATIDA DE TREM COM CAMINHÃO

A primeira impressão que eu tive quando eu cheguei aqui na Rússia foi ótima. Vi as pessoas nas ruas, bem vestidas, elegantes, cheias de glamour e beleza, e eu no meio deles animadão e pensando em uma única coisa: "caralho, eu sou feio igual batida de caminhão com lambreta".

É, minha auto estima ficou uma beleza meus amiguinhos. Mas já tá melhor e eu explico no próximo post. O fato é que eles são realmente muito bonitos. Acho que não vou precisar visitar outros lugares para poder dizer que são o povo mais bonito do mundo. Tanto homens quanto mulheres. Mas não é só beleza.

Eu sou um completo tapado em termos de moda. Eu compro roupa no mercado e uso até rasgar só para não ter que ir lá comprar outra. Mas consigo perceber que eles se vestem muito bem. Os casacos estilosos dos homens, e os saltos altíssimos das mulheres são marcantes.

As mulheres são muito vaidosas. Saca aqueles estojos com um monte de coisa colorida dentro, de passar na cara? Pois é, elas usam isso toda hora. Cabelos sempre incrivelmente brilhantes e escovados, e sedosos (ui uiu). Tem franja para dar e vender aqui. Calculo que uns 50%. Não, mentira, uns 60% das pessoas que eu conheço tem cabelo loiro ou tem olho claro variando entre verde e azul.

BALADA DOS LORO

Aquela história que russo é gigante é mentira também. Bom, sem mais rodeios vamo partir para as análises.

MANOLOS
Bom, não eu entendo bem de beleza masculina. Por isso eu criei o PLC. É o Padrão Leonardo de Cáprio. Como todas as garotinhas ficam babando no bonecão, e realmente ele é um cara bacana, ele irá me auxiliar nesta análise servindo como ponto de referência. Levando em conta que ele tem cabelo loiro, liso, olho claro, altura mediana para alta, eu poderei afirmar se os russo são tudo bonitão ou não. Fala aí se eu num mandei bem?

Os caras aqui tem olhos claros em sua grande maioria. Quase todos que eu conheço tem olhos verdes ou azuis. Cabelo loiro e liso é quase que padrão de fabricação. Altura é relativamente alta. (altura alta?)


Seguindo a tendência e o desvio padrão Leonardo de Cáprio as garotinhas iam se dar bem por aqui. E sim, eles são tudo doidos com mulheres brasileiras. Estão sempre perguntando como são. Bom, você, menininha juvenil, criada a ovamaltino e leito com pera, que quer arrumar um bofe para apresentar para as suas amigas pode estourar aqui na Rússia que você arruma na moral um russão pra tu.


MANOLAS
Sim, são muito bonitas. Muito mesmo. São posudas (não é popozuda, é posuda mesmo!). E não é só loira. Tem combinação de todo jeito. Loira do olho azul, morena do olho verde, alta, baixa, cabelo curto ou longo, com ou sem franja, enfim, para quem tá podendo tem fartura de mulher bonita. Sai mulher bonita pelo ladrão. Se der um tiro pro alto cai 10 na sua mão.

Para falar a verdade, no tempo que eu tô aqui eu acho que vi duas que não eram bonitas. Mas mesmo assim, eu não tenho certeza.


Mas não é só beleza. Elas são realmente muito charmosas por dois motivos. Primeiro por que se vestem bem. E isso realça a beleza delas. E segundo por que elas possuem alguma coisa na fala que é muito diferente. É como o sotaque do sul do Brasil, que é ótimo. Elas tem isso também, principalmente as que falam inglês. É difícil explicar. Mas é bonito de se ver.

Porém, o que eu posso dizer é que eu admiro a força delas. Pois pelo que vejo, não é fácil ser mulher aqui. Digo isso por que a estrutura familiar aqui é um pouco diferente. Os casais são muito jovens, (falo disso em outro post) e ainda há um certo machismo.

As russas estudam e trabalham normalmente, mas pelo que percebo, elas ficam com as tarefas de casa. Não com tudo, mas com grande parte. E não é fácil trabalhar, estudar, e ainda ter que chegar em casa e dar tudo na mãozinha do manolão.


Espero não estar parecendo machista também, pois eu não concordo com isso. Acho que as tarefas devem ser divididas, como a conta do bar e as despesas da casa.

É isso. Se um dia, você aí que tá podendo encontrar uma russa, vai fundo, que é pra casar. Mas faz um favor, num fica lá deitadão bebum no sofá esperando as coisas na mão por que ela não é sua mãe, tá beleza?

Próximo post: teste de manolagem, sapão babão e a minha autoestima
*Desculpem o tamanho do post!

Um comentário:

  1. É bruxão,rodeado das curinga de zóio claro e eu aqui...
    Keep on rockin aí e nos mantenha informados
    Tamo junto, misturado e cheio de neve na telinha do lapto
    Morô? Arrái!

    ResponderExcluir