
Fala aí! E nóis que é marreta? Então galera, hoje o assunto é outro que vira e mexe vem alguém me perguntar. E tem motivo, claro. Sou bem chegado numa cerveja e já pilotei algumas vezes a nave mãe. E esse que ta aí em cima também entende do babado. E é por isso que nego vive me perguntando: e as vodka? ta bebendo muito? é bão?
Digo a vocês que realmente eu não curto vodka, principalmente quando ela vem acompanhada de sucos, energéticos e coisinhas docinhas. Isso não é comigo não. Prefiro não beber, ou beber cowboy mesmo, sem gelo. Normalmente quando eu tomo acontecem 5 coisas:
1-eu esqueço de tudo e acordo no outro dia com dor de cabeça e com aquela tradicional sensação que você demora cinco minutos para saber onde você está e pensa: "ó, eu tô deitado".
2-eu fico sem educação e grosso. Viro um completo idiota.
3-eu viro o Sílvio Santos, com 40 milhões na minha conta bancária.
4-eu uso minha bomba ninja e desapareço sem deixar rastro.
5-eu peço mais uma dose.
Por isso claro, eu tomei umas aqui. Muitas. Estou na terra dela, me ajuda aí! Não tomar é o mesmo que ir bater pelada no maraca e esquecer a bola! Então vou falar de duas que eu curti bastante, e que se tiverem a oportunidade vale a pena. E no final o papai aqui tem uma surpresa para vocês, meus queridos.
Essa que tá aqui em baixo é a Kalashinikov. O que mais me chamou a atenção nela a primeira vista foi a garrafa. Saca o design dela. É ou num é bem sagaz? A história dessa vodka é a seguinte. Ela é produzida aqui na cidade mesmo. Kalashinikov é o nome do cara que criou o fuzil russo AK-47 utilizado no mundo inteiro por diversos exércitos. Esse cara nasceu aqui na cidade, e além de dar nome a várias otras cositas, deu nome a uma vodka também.
Dizem que essa Vodka é respeitadíssima aqui na Rússia. Tanto que se você sair daqui da cidade portando uma danadinha dessa e levar para Moscow você consegue trocar por duas garrafas de Vodka lá. Claro, deve ser umas balalaika da vida, mas enfim, é vodka também. Eu tomei uns copinhos. Para ser exato 15 em uma noite. Meu recorde absoluto. Você deve tá pensando aí agora: "caralho, ele deve ter acordado todo cagado!"
Neném, eu não senti nada. Nem dor de cabeça, nem Silvio Santos, nada mesmo! E no outro dia quando eu acordei, as 9h da madrugada, já tinha um sujeito com o copo na minha cara perguntando: "tu qué mais?"
Essa outra aqui em cima, no meio destas delícias é a Nemiroff. Tem versão white e versão Pepper. A branca é normal, vodka da boa mesmo. Eles usam muito para fazer o Bloody Mary. É um drink que leva suco de tomate. Eu tomei e é bom também (você deve ta pensando: carai, essa porra só bebe!).
A outra é que é tensão total. Ela vem com uma pimenta no fundo. Não é uma pimentinha. É uma pimenta gigante do amazonas! se botar esse troço na panela, a panela estraga, sério mesmo! Nesse dia eu quis brincar e logicamente, com russo bebendo vodka a gente não brinca. Esse troço desse queimando tudo. Depois de uma(s) dose, rola de sair pelado na rua que você derrete a neve.
Eu tomei umas quatro ou cinco. O resultado disso foi um vôo rasante na cidade com duração de uma noite inteira, e com turbo ligado. Saí na rua kikando de tão loco. Essa aí eu não enfrento nunca mais!
A Diferença
A conclusão é: as vodka da Rússia são tudo melhor que as nossa de longe. E não vem com sinismo. Você já viu alguém falar que cachaça japonesa é a melhor que a do Brasil? Primeiro por que as vodkas aqui não dão ressaca. Segundo por que não tem gosto ou cheiro forte ou ruim. E terceiro e mais importante: os 5 sintomas anteriormente citados acontecem em escala muito menor!
E você, caiu na pegadinha? Foi mal aí play, mas curiosidade mata!
Próximo paredão: amigo da garotada, uiui!
SURPRESA DO TIO: vou levar uma única garrafa de vodka quando eu voltar. Se você deixar uma frase criativa sobre O CLUBE DOS 13 esta garrafa pode ser sua. O resultado dessa mega promoção será arbitrário e democrático, o que quer dizer que eu escolho o ganhador. Tá entendido?
É isso aí manolo!!! Vódega é coisa linde de Deus....
ResponderExcluirEnquanto tá por aí, fais favô, dá uma olhado no preço da Stolichnaya, quem sabe não 'importo' heheheheheh
Adorei seu estilo ao escrever, ri muito e já li todo o blog. Quero conhecer a Rússia e foi assim, através de buscas no "grande irmão" que cheguei aqui. E para minha frustração, não tem a opção "seguir blog". ÔÔ
ResponderExcluir