terça-feira, 22 de março de 2011

Turbinas Ligadas - Operação Bola de Neve


E aí meus besouros? Como que vocês tão? Eu sei que eu to sumidão. É que as coisas andam muito corridas. Não está rolando mais de escrever com a mesma frequência de antes, mas vou fazer aquele processo de sair postando um tanto de coisas. Assim eu já fico com crédito com vocês. Primeiro eu vou falar do fim de semana que foi chupeta demais.

Tudo começou na sexta com altas confusões. Rolou um aniversário de um dos rapazes que trabalham comigo na agência. Aqui é tradição. Junta todo mundo, o expediente acaba mais cedo, e geral vai para a cozinha sapecar vodka e tomar uma cerveja acompanhada de deliciosos petiscos.

Isso é que eu chamo de política motivacional corporativa. Depois é aquela história: os heróis da resistência ligam as turbinas das naves e partem para vôos de alta complexidade. Desta vez, minha nave foi longe, pra lá de plutão.


Depois de dar aquele gás no motor da espaçonave no bilhar russo, partimos para uma saudável brincadeira na madrugada gelada da Rússia. Bolas de neve nas mãos, a ordem era acertar o primeiro bebum desavisado que desse bobeira.

Além disso rolou a tradicional competição de saltos ornamentais. Na neve. Tudo ótimo para a saúde, a menos de 10 graus, não tem coisa melhor do que ficar com a bunda gelada e molhada.
O resultado foi um frião danado no corpo todo.

Se não bastasse isso, antes de chegar em casa, já com um lindo dia surgindo, resolvemos tomar um chá de cevada no café da manhã. O bom aqui é que a maioria dos mercados grandes não fecham nunca. Tem coisa melhor para bebum do que saber que você tem todo este conforto ao alcance das suas mãos?


Paramos e compramos algumas ampolas. Enquanto conversamos do lado de fora, um grupo nos observava. Tenso. O que eu pude pensar foi: bater em bebum é sacanagem. Mas o objetivo da turma nem era esse. Eles viram que nossa conversa era em inglês. Aqui realmente parece que estrangeiro é coisa rara. Eles se aproximaram e começaram a trocar idéia. Foi maneiro! Mais amigos no fim da noitada.

O papo fluiu entre diversos campos. Como só tinha cueca você pode imaginar o que homem conversa. Só besteira.

E no fim das contas o que deu?

Eles pagaram uma rodada de birita pra gente. E eu cheguei em casa e dormi como um anjinho. Deus é brasileiro né não play?

Daqui a poco tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário