
Imagina: você abre a sua caixa de e-mail, para dar aquela checada tradicional de todo dia quando você chega em casa e quando você olha, você recebe uma surpresa. Um e-mail, com um loira russa dizendo que tá te querendo, e que tá toda toda por você. Lógico , sua bola enche na mesma hora né não champs? E ainda vem com fotos e tudo mais.
No e-mail ela ainda diz que viu seu perfil no facebook, e que curtiu muito, enfim, coloca você cotadíssimo no mercado, tipo ação da Petrobrás. Lógico, no meu caso a inflada foi só na moral, pois tenho namorada. Mas é impossível não pensar: que porra é essa? Que diabo essa mulher tá querendo?
No e-mail que eu recebi a mina tava falando que ia para o meu país, mas não mencionou o nome. Disse que viu minhas fotos no Facebook e que queria me conhecer. Mas ao mesmo tempo pediu para que eu enviasse fotos. Comentou que iria para o Brasil para trabalhar e que iria ficar lá três meses, e que precisava conhecer alguém para ajuda-lá. Mas que tinha que ser um homem bom (já começou mal, tava falando com o cara errado).

E além disso, falava que podia criar uma amizade ou não. Entenda como você quiser. Fica a cargo da sua fértil criatividade.
Ajudar aí no Brasilzão manolão é de boa. A gente arruma república pra mina, coloca em contato com o pessoal da universidade, sei lá, mas dá-se um jeito. Só não dá para ser tanto no profissional como no pessoal. Mas com certeza vai teria muita gente na disposição e cheio de carinho para distribuir...
Bom, o fato é que de cara eu pensei. Essa porra é golpe. Antes de vir para a Rússia eu já tinha lido sobre isso. Se chama Scam. Você recebe o e-mail de uma russa gatíssima falando que tá doida contigo. Começa a trocar e-mail, e depois que ela te envolve neném, já era. Ela te pede uma grana para ir pro Brasil, o banana deposita e nunca mais vê a moçoila.
Além de levar um pé na bunda virtual, fica sem alguns euros na conta. Isso quando a moça é moça mesmo, por que na maioria das vezes é uma quadrilha que realiza este tipo de crime.
Gata Russa

Porém, mal sabe ela que eu sou brasileiro. E no Brasil nós temos a maior universidade de malandragem do mundo instalada em Brasília pagando ótimos salários e com cursos intensivos de quatro anos. Temos professores respeitadíssimos como Collor, Maluf, Nicolalau, Sarney, entre outros PHD´s e cientistas especialistas na arte da rasteira pela costas e do ilusionismo financeiro. E claro, essa universidade tem campus em todos os estados do país! De malandragem meu camaradinha, a gente entende. A gente dá rasteira em cobra! Derruba saci!
Então, como cachorro mordido por jibóia tem medo até de linguiça, fui dar uma zapeada na net e não demorou muito para descobrir evidências concretas da meliante. O faro jornalístico bateu no coração do papai aqui. Acho que rola de tentar um trampo na Veja hein pra arrumar uns dossiês em época de eleição!

Procurando em alguns sites, encontrei algumas blacklists com nomes de falsificadoras. O nome da minha suposta fã é Olga. Fui procurando vasculhando até chegar nas Olgas. Milhares. Mas por incrível que parece, a minha era a mais famosa de todas: Olga Zanozina. Aí da uma sacada no site. Ela ta toda toda aí:
http://www.russian-detective.com/black_lists/individ/new/postmailings/zanozina_pics.htm
Então meus camaradas, fiquem atentos pois esta é uma parada que tá rolando. Se você procurar na internet vai cair em milhares de fóruns de discussão. E o pior, tem gente que acredita nisso, e quer ver aonde vai chegar. Sério mesmo, tu acha que uma mina vai despencar da Rússia por que te conheceu no Orkut? Nem se você for o pika das galáxias!
Então todo cuidado é pouco zé mané. E claro, você deve tá pensando o que eu vou fazer né? Ta vendo esse link aí em cima. Vou mandar para a danadinha da Olga e dar o bizú de broder pra ela: gata, você caiu na net!
Fui! Uiui!