
Fala aí! Quem é que aguenta essa televisão né não? Uma semana inteira falando de casamento e quando a gente acha que vai trocar a ficha nego vai lá e pega o Osamão. Aí já viu né, mais uma semana falando do bomberman e dos capitão américa. Então aproveita, desliga essa porra e vem lê um pouquinho de cultura inútil sobre a Rússia!
Continuando.
Depois de me sentir novamente um ex-BBB dentro do bonde sem freio, era hora de sentar e pensar em como eu ia me comunicar com o pessoal já que inglês ali tava tenso. Bom antes de mais nada era melhor tomar uma cerveja para pensar. Claro, eu fui armado para o trem. Dois dias sem molhar o bico ia ser demais.
Então passei no mercado em comprei umas geladinhas (que nem tão geladas assim). Quando estourei a primeira foi a alegria da galera. Neguim apareceu com coxa de frango, salgadinho e tudo quando é tipo de petisco. E eu é que tive de ficar como garçom! Tenso!

Bom, depois de molhar o bico era hora de começar a missão. Tentei falar, e logicamente não deu para me fazer entender. E eu teria que ser rápido já que a tampa já tava enchendo e em pouco tempo nego não entender mais nada mesmo. Mas nada adiantava. Nada. A única palavra que eles conseguiam me entender era o nome da cidade. O rapaz que sentava na minha frente não falava direito.
O pai da família era o capitão do barco pirata bebendo igual o fim do mundo. O resto tava indo atrás. E eu lá, pensando em como resolver a treta. E além de tudo tava um calor dos inferno e eu tava apertado pra dar uma mijada. (foi mal, mas num dá pra dizer pipis né?)
Fiz isso. Levantei e saí da bolha alcólica para pensar por alguns e esvaziar o barril. Isso já devia ser altas horas da primeira noite no trem. O que rolou nessa hora? (calma aí, ninguém papou meu rabo no banheiro!) Um rapaz tava dando uma fumada perto, e mandou um “How are you?” bem marromenos, mas que já era mais que suficiente!

Já engatei uma conversa com o camarada, tentando explicar que eu precisava de ajuda. O nome dele é Max e acabou ficando meu peixe durante a viagem. Ou melhor eu virei o peixe. Falei com ele o que eu queria e ele, mesmo sem falar bem o english me entendeu. Disse ainda que a esposa dele mandava bem na gringa e que eu podia conversar com ela e explicar melhor toda a história.
O que rolou nessa treta você fica sabendo amanhã!
Sim, essa merda tá igual novela! Continua amanhã molecada!